top of page

Cerquilho Abre Curso Técnico em Nutrição em Parceria com a Etec

  • 5 de mai.
  • 1 min de leitura

Nova formação amplia oportunidades profissionais e vagas em áreas técnicas


 

A Prefeitura de Cerquilho anunciou a abertura de inscrições para o curso técnico em Nutrição e Dietética, ampliando as opções de qualificação profissional no município.

 

A iniciativa é realizada por meio do Fundo Social, em parceria com a Etec de Cerquilho, e busca atender à crescente demanda por profissionais na área da saúde e bem-estar.

 

NOVA FORMAÇÃO

O curso surge como uma oportunidade para quem deseja ingressar em uma área essencial para a qualidade de vida da população.

 

Além da Nutrição, a formação técnica contribui para ampliar o acesso ao mercado de trabalho.

 

OUTRAS OPÇÕES

Também estão disponíveis cursos de Informática para Internet, Modelagem do Vestuário e Logística.

 

As opções reforçam a diversidade de áreas para qualificação técnica no município.

 

CRONOGRAMA SELETIVO

As inscrições seguem até o dia 25 de maio, com prova marcada para 21 de junho.

 

O calendário inclui ainda divulgação de locais de prova, gabarito e classificação final em julho.

 

O processo seletivo será realizado por meio do Vestibulinho Etec, com etapas definidas ao longo dos próximos meses.

 

A expectativa é de que a nova oferta de cursos fortaleça a formação profissional e gere mais oportunidades para os moradores de Cerquilho.

 

 

Vídeo: Reprodução

 

___

Siga nossas Redes Sociais: @PortalJT | X: @PortalJT_News

Comentários


bottom of page