Cerquilho Abre Curso Técnico em Nutrição em Parceria com a Etec
- 5 de mai.
- 1 min de leitura
Nova formação amplia oportunidades profissionais e vagas em áreas técnicas
A Prefeitura de Cerquilho anunciou a abertura de inscrições para o curso técnico em Nutrição e Dietética, ampliando as opções de qualificação profissional no município.
A iniciativa é realizada por meio do Fundo Social, em parceria com a Etec de Cerquilho, e busca atender à crescente demanda por profissionais na área da saúde e bem-estar.
NOVA FORMAÇÃO
O curso surge como uma oportunidade para quem deseja ingressar em uma área essencial para a qualidade de vida da população.
Além da Nutrição, a formação técnica contribui para ampliar o acesso ao mercado de trabalho.
OUTRAS OPÇÕES
Também estão disponíveis cursos de Informática para Internet, Modelagem do Vestuário e Logística.
As opções reforçam a diversidade de áreas para qualificação técnica no município.
CRONOGRAMA SELETIVO
As inscrições seguem até o dia 25 de maio, com prova marcada para 21 de junho.
O calendário inclui ainda divulgação de locais de prova, gabarito e classificação final em julho.
O processo seletivo será realizado por meio do Vestibulinho Etec, com etapas definidas ao longo dos próximos meses.
A expectativa é de que a nova oferta de cursos fortaleça a formação profissional e gere mais oportunidades para os moradores de Cerquilho.
Vídeo: Reprodução
___
Siga nossas Redes Sociais: @PortalJT | X: @PortalJT_News




Comentários