top of page

Prefeitura de Boituva realiza reunião para construção das 186 unidades do Boituva G

"Boituva G" saindo do papel. O prefeito Edson Marcusso recebeu nesta segunda-feira (2), no Paço Municipal, representantes da empresa vencedora do processo de licitação para construção das 186 unidades do conjunto residencial "Boituva G", da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).


ree

Os secretários Ailton Geraldo Ramos (Planejamento Urbano) e Pedro Teodoro Filho (Habitação e Regularização Fundiária) também participaram da reunião, que tratou da aprovação do projeto do empreendimento. "O próximo passo agora é a emissão da ordem de serviços e em seguida a data para início das obras", explicou Pedro Teodoro.


Representaram a empresa, Jucieudo Araújo de Souza (diretor), Márcio Valério Gomes (gerente de Engenharia) e Eliane Onuki (coordenadora de Projetos).


O empreendimento Boituva "G" foi sorteado em janeiro de 2020. No dia 14 de março último foi concluído o processo licitatório, em São Paulo.


PREFEITURA AMPLIOU UNIDADES


Quando o sorteio foi realizado há dois anos, a CDHU anunciou a construção de 116 unidades habitacionais. Após diversas reuniões do prefeito Edson Marcusso, na sede da Secretaria de Habitação, na capital paulista, com o atual Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, o número saltou para 186 unidades. "Conseguimos essa significativa ampliação com nosso secretário Flávio, que mais uma vez atendeu Boituva prontamente", disse o prefeito.


WHATS DA SEHAB


Outras informações podem ser obtidas na Secretaria de Habitação (Sehab), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo whats: (15) 3263. 5308.



fonte: Prefeitura de Boituva

Comentários


bottom of page