top of page

Segunda edição do Pedala Sorocaba foi sucesso

A segunda edição do programa “Pedala Sorocaba” também foi um sucesso, reunindo cerca de dois mil ciclistas e simpatizantes da modalidade esportiva, nesta terça-feira (4), a partir das 20h. O passeio ciclístico somou 10 km de percurso, passando por diferentes pontos da cidade, partindo e retornando ao Paço Municipal.


ree

Clique AQUI para ver a galeria de fotos | Facebook da Prefeitura de Sorocaba


Os encontros do “Pedala Sorocaba” acontecem toda primeira terça-feira do mês e pessoas de todas as idades, atletas ou não, podem participar. A iniciativa é promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav) e com o apoio das Secretarias de Governo (Segov), de Comunicação (Secom), de Mobilidade (Semob) e de Segurança (Sesu), além da Urbes – Trânsito e Transportes, do Saae/Sorocaba e da Guarda Civil Municipal (GCM).


Nesta segunda edição do evento, participaram também o prefeito Rodrigo Manga, a primeira-dama, Sirlange Frate Maganhato, os secretários municipais Carlos Eduardo Paschoini (Mobilidade – Semob), Paulo Henrique Marcelo (Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo – Sedettur) e Rodrigo Carvalho (Esporte e Qualidade de Vida – Sequav); além do ouvidor-geral do Município, Evandro Bueno; do presidente da Urbes, Sergio Barreto; e do Comandante da GCM, Davi Dutra.


O trajeto percorrido teve início no Paço Municipal, seguindo pela Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, Rua Mário Thame e Avenida Dom Aguirre, até chegar à Praça Dom Tadeu Strunck. Já, o retorno foi pela Avenida Dom Aguirre até a Ponte Pinga-Pinga, Alameda Batatais, Avenida Joaquim Silva, Avenida Rudolf Dafferner, chegando de volta ao Paço Municipal.


Os participantes estiveram, o tempo todo, acompanhados por carro de apoio e ambulância, além de receberem o suporte das equipes da Semob e da Urbes, no controle e sinalização do tráfego ao longo do trajeto. Além disso, o Saae/Sorocaba forneceu água potável nos pontos de partida e chegada.



fonte: Prefeitura de Boituva

Comentários


bottom of page