top of page

Saúde de Iperó realiza palestra sobre a importância do Outubro Rosa

  • 23 de out. de 2023
  • 1 min de leitura

Na manhã de segunda-feira [23] a Secretaria de Saúde em parceria com diversos Conselhos fez uma palestra na APAE Iperó, falando sobre a importância dos exames femininos lembrados no Outubro Rosa, mês dedicado aos cuidados com a mulher.



fonte: Prefeitura de Iperó


Comentários


bottom of page