top of page

Operação Mira Venda de Bebidas Adulteradas em SP

Ação cumpre mandados na capital e no interior; três suspeitos foram presos em flagrante


ree

 

A Polícia Civil de São Paulo deflagrou, nesta quinta-feira (6), uma operação para combater a produção e o comércio de bebidas alcoólicas falsificadas. Ao todo, 17 mandados de busca e apreensão foram cumpridos na capital paulista e em cidades do interior, além de uma ação no Paraná.

 

MANDADOS E PRISÕES

Na capital, nove mandados foram executados, e três homens foram presos em flagrante. Dois suspeitos foram detidos em depósitos clandestinos localizados em Ermelino Matarazzo e Vila Cruzeiro, na zona leste de São Paulo. Nos locais, a polícia encontrou milhares de garrafas usadas para falsificação de bebidas como gim, uísque e vodca, além de vasilhames, rótulos e embalagens adulteradas.

 

AÇÕES NO INTERIOR E EM OUTROS ESTADOS

Outros mandados foram cumpridos nas cidades de Marília, Taquaritinga, Americana, Matão e Sertãozinho, no interior paulista, além de Londrina (PR). A operação segue em andamento para localizar mais envolvidos no esquema.

 

A ofensiva integra a Operação “Parece, Mas Não É”, que já havia identificado, em fases anteriores, um amplo esquema de falsificação. A Polícia Civil reforça que o consumo de bebidas adulteradas representa grave risco à saúde e alerta para a compra apenas em estabelecimentos confiáveis.

 

 

Foto: Divulgação / Governo de SP

 

___

Comentários


bottom of page